Seleção de Monitores Voluntários - Ufal de Portas Abertas - 2023

29/05/2023
Nº 55 Seleção de Monitores Voluntários - Ufal de Portas Abertas

A Universidade Federal Alagoas, por meio da Pró-reitoria de Graduação, organizará o III UFAL DE PORTAS ABERTAS: Mostra dos Cursos da UFAL, nos dias 31 de maio (manhã) e 01/06 (tarde). O evento com visitas às unidades acadêmicas e alguns espaços coletivos da Universidade, por parte de estudantes do Ensino Médio Público e Privado. Este Edital tem por finalidade selecionar MONITORES VOLUNTÁRIOS para darem suporte às atividades do III UFAL DE PORTAS ABERTAS: Mostra dos Cursos da UFAL, nos dias 31 de maio e/ou 01 de junho de 2023, nos turnos manhã e tarde. Os Monitores terão a função de guiar grupos de estudantes do Ensino Médio Público e Privado pelo Campus A. C. Simões nas visitas aos cursos, unidades, blocos, Biblioteca, entre outros.